quarta-feira, 1 de julho de 2015

11º Salão Internacional de Humor de Limeira - SP

Arte do cartaz feito pelo artista Pedro Bonomi.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 11 DE SETEMBRO DE 2015

Prestes a realizar o 11º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE LIMEIRA vemos nos últimos tempos que as imagens, que caducam após serem publicadas devido a rapidez da “mais nova informação”, tem uma importância enorme e refletem de que maneira e como estamos vivendo nos dias de hoje. O que será que isso nos traz? Como dialogamos com a nova era cibernética e a que condição isto nos leva? Daqui a vinte anos como será nossa vida? Conseguiremos permitir a sobrevivência do planeta, ou somos a geração do Fim dos Tempos?

TEMAS
Todos os temas aqui sugeridos podem ser interpretados nas quatro categorias possíveis como Caricatura, Charge, Cartum e Quadrinhos;

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas. Os participantes podem inscrever-se com 3 trabalhos de sua própria autoria, no tamanho A3 (29,7 x 42cm) até dia 11 de setembro de 2015.
Todas as obras deverão ser ORIGINAIS E INÉDITAS. Caso não sejam respeitadas as regras os desenhos não concorrerão aos prêmios.

Para obras enviadas pelo CORREIO:
(Caricatura, Cartum, Charge e Quadrinhos)
Caixa Postal 338
Rua Tiradentes 501
Limeira – SP 13480 970 – Brasil

Para obras DIGITAIS: (Digital e Interart)
Enviar para piuhumor@hotmail.com em tamanho A3 com 300 dpi em JPEG.

PREMIAÇÃO
Para os selecionados em cada categoria teremos certificados e troféus. Neste ano teremos 1 (um) prêmio em dinheiro de R$ 1000,00 (mil) reais que contemplará um artista escolhido por nossa comissão julgadora.

Maiores informações, regulamento: www.jornalopiu.blospot.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: