domingo, 26 de abril de 2015

Novo crowdfunding de A Ordem


A Ordem trata-se de um projeto envolvendo o trabalho de mais de 20 autores nacionais, com o objetivo de levantar fundos, via financiamento coletivo, para publicar uma obra de histórias em quadrinhos de 100 páginas coloridas, formato 16 x 25 cm, com capa cartonada, que apresenta mais de 20 super-heróis brasileiros (alguns deles com décadas de existência) em uma única grande história.

O projeto foi lançado no final do ano passado e está sendo reestruturado para retornar em breve, com uma nova abordagem. Desta vez, A Ordem retorna com uma roupagem diferente. Foi deixada de lado a proposta inicial de financiar a contratação de talentos consagrados do mercado profissional, e A Ordem agora é um projeto genuinamente autoral.

A equipe criativa conta com Thiago da Silva Mota e Ton Marx, com as tarefas de roteiro e arte. As cores ficaram com José Amorim Neto e Lunyo Alves de SouzaDaniel Arcos ficou responsável por montar toda a parte gráfica da campanha.

A captação de recursos irá reiniciar em breve, numa faixa de valor muito menor que a proposta original. A distribuição das quotas dos valores e recompensas está sendo repensadas.

Visite a página do Facebook do projeto clicando aqui e aqui. Fonte: hqmaniacs.uol.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: