quarta-feira, 8 de abril de 2015

Evento - Amazônia Comic Con 2015 está chegando!


Amazônia Comic Con é um evento sobre Quadrinhos e Cultura Pop realizado pela Prefeitura de Abaetetuba – PA, pelo grupo Ponto de Fuga e produzido pelo CEMJA – Centro de Estudos e Memória da Juventude Amazônica. O evento será realizado simultaneamente em diversos pontos da cidade, com direito à palestras, debates, oficinas de HQ e animação, feiras de quadrinhos, exposições e demais produtos da cultura pop, com exibição de filmes, shows, Bandas musicais, heróis, cosplays e concurso de Histórias em Quadrinhos.
Dentre os artistas confirmados deste ano temos: Gian Danton(Roteirista), Sidney Gusman(Jornalista e Editor da MSP), Sonia Luyten (Pesquisadora), Carlos Amorin (Jornalista), Alex Barros(desenhista) entre outros.
O evento terá inicio no dia 30 de Abril de 2015, e segue até o dia 03 de Maio.
Já o Concurso e Histórias em Quadrinhos, as inscrições tem inicio no dia 13 a 24 de Abril, e é direcionada aos alunos da Rede Municipal, devendo ser realizada na Secretaria de Educação da cidade.
Para outras informações acesse o perfil ou página da Amazônia Comic Con no Facebook. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: