quarta-feira, 11 de março de 2015

Lançamento dos “Estapafúrdios Ursinhos Coloridos” pelo ComixTrip

O personagens “Estapafúrdios Ursinhos Coloridos“, do quadrinistaFernando dos Santos, são estranhos ursideos de pelúcia que não querem ser vistos como “bichinhos fofinhos que participam de historinhas previsíveis e bobinhas”, por isso eles não medem esforços ao enfrentarbárbaros psicóticos, monstros gigantes e hordas demoníacas, entre outros, para entrarem no hall dos grandes heróis.
Esses estranhos bichos nasceram em meados de 1996 com a missão de satirizar e “apavorar” os desenhos animados e os super-heróis dos anos entre 1980 e 1990. Despretensiosamente pretensiosos (ou vice e versa), extremamente anárquicos em relação aos clichês contaminantes que abundavam nesses universos tão fascinantes.são publicados regularmente na revista MAD e agora as HQ estão disponíveis para dispositivos iOS (iPhone, iPad…)
Para os usuários de iPhone ou iPad, basta baixar o aplicativo da Comix Trip na App Store e depois procurar pelos “ursinhos” pra comprar as HQs. Em breve disponível também para usuários do sistema Android. Fonte: Michelle Ramos. EMT - Divulgação



Nenhum comentário: