sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lançamento - Klaus - Balão Editorial

Balão Editorial anunciou o lançamento de Klausgraphic novel nacional com roteiro e desenhos de Felipe Nunes, de apenas 19 anos, que, após se destacar no cenário independente, idealizou essa história de 100 páginas. 
Na história, o jovem Klaus está em busca da verdade sobre sua vida. Apesar de ter pais atenciosos e exigentes, ele está perdido em um mundo que lhe é estranho. Sente-se diferente de tudo e de todos, e de fato o é. Mas não somos todos? Agora, Klaus precisará lidar com os meandros da passagem da adolescência para a vida adulta enquanto descobre que suas diferenças com os outros não são meramente um acaso, mas algo estranhamente oculto que está prestes a se revelar.
Com introdução do premiado Fábio Moon (irmão gêmeo do também premiado Gabriel Bá), Klaus tem 112 páginas, formato 15,8 x 22 cm e tem preço sugerido de R$ 28,00.
Felipe Nunes tem 19 anos, é quadrinhista, ilustrador e cursa design gráfico. Começou a trabalhar em 2010 e desde então colaborou com revistas como Recreio, Mundo Estranho, MAD, Runner’s World, entre outras. Como quadrinista, publicou dois quadrinhos independentes: SOS, em 2011, que concorreu ao Troféu HQ MIX de Melhor Publicação Independente de Autor; e Orome - vol. 1, em 2013. Faz parte do coletivo Loki. Klaus é sua primeira graphic novel.
A Balão Editorial estreou em janeiro de 2010 com o livro de tirinhas Hector & Afonso – Os Passarinhos, e de lá para cá foram diversos títulos dos mais variados gêneros, de quadrinhos a literatura e acadêmicos da área de ciências humanas. Também possui uma linha exclusiva de ebooks. Saiba mais sobre a editora em www.balaoeditorial.com.br. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: