segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lançamento Digital - Guerra Cósmica - Marcos Gratão


Está no ar a primeira parte de um Mega Evento envolvendo todos os super-heróis do universo independente brasileiros: A Guerra Cósmica dos Super-Heróis Brasileiros. Esta história, que está sendo escrita e desenhada por Marcos Gratão, conta com os textos inteligentes de Lancelott Martins. Juntos, esses dois veteranos do quadrinho criam um produto de qualidade profissional que poderia estar sendo vendido em qualquer banca de jornal ou livraria do Brasil, mas você pode curtir tudo isso de graça pela internet.

A HQ foi produzida com o que há de mais moderno em tecnologia digital, como cenários desenvolvidos em programas 3D e ilustrações desenhadas diretamente em programas como Photoshop em mesas digitalizadoras, sem deixar de lado o lado artesanal da coisa toda também, é claro, com os esboços á lápis  - que podem ser conferidos na seção Sketshbook dentro da própria revista digital.

No primeiro número temos a introdução da aventura, quando a desavença entre dois seres cósmicos acaba dando origem à guerra. Os peões são nossos super-heróis, e o tabuleiro é o nosso planeta Terra! Nossos guerreiros terão que unirem suas forças para livrarem nosso mundo desse mal! Também podemos curtir a união de dois heróis do espaço: Capitão Alfa e Beto Foguete! Enquanto isso, na Terra, a luta contra o mal começa e Resistente precisa lutar contra um poderoso inimigo!

E no próximo número prepare-se para a chegada de mais heróis, como Nilla Cheng - a ninja, os Vigilantes, os Invulneráveis e muitos mais!!!
Acesse já e leia a aventura que está apenas começando:

Nenhum comentário: