sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Evento - Exposição fotográfica - Shopping Jaraguá Indaiatuba


Mostra “Viva a Vida” é realizada em alusão ao Outubro Rosa

A superação e força das pacientes da Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer) na luta contra o câncer de mama são retratadas na exposição fotográfica “Viva a Vida” que fica em cartaz entre os dias 17 a 23 de outubro no Shopping Jaraguá Indaiatuba.
A série de fotos expõe, pelos olhos da fotógrafa Sílvia Martins, a batalha das pacientes da entidade em prol da vida. “Mais do que conscientizar para realizar os exames e o tratamento, a exposição buscar dar esperança e coragem às mulheres que estão passando pela mesma situação, que precisam superar o medo, e vencer essa triste doença”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá.
Os clicks fazem alusão ao “Outubro Rosa”, mês escolhido para simbolizar a luta contra o câncer de mama, e ficam em exibição em frente à loja Di Gaspi, no horário de funcionamento do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
VOLACC
A Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer) é uma instituição sediada em Indaiatuba sem fins lucrativos voltada para o apoio assistencial a pacientes com câncer. Conta com uma equipe interdisciplinar formada por profissionais da área de assistência social, psicologia, fisioterapia, enfermagem, direito, entre outros, que prestam atendimento aos pacientes e suas famílias, inclusive no âmbito domiciliar. A Volacc também atua no fornecimento de recursos como cestas básicas, medicamentos e afins.
SERVIÇO:
Exposição fotográfica “Viva a Vida”
Local: em frente à loja Di Gaspi do Shopping Jaraguá Indaiatuba - Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro – Indaiatuba.
Data: 17 a 23 de outubro
Horário: durante o funcionamento do shopping
Entrada: gratuita. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: