segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lançamento - Volume 2 de São Jorge - Danilo Beyruth - Panini Comics


Danilo Beyruth (Astronauta - MagnetarNecronauta Bando de Dois), está agora lançando São Jorge Volume II - A Última Batalha, pela Panini Comics.
A publicação de 124 páginas no formato 16 x 21 cm chegou primeiro ao público da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorreu no estande da Panini no último sábado, 30 de agosto.  As bancas e comic shops de todo o Brasil começam a receber os exemplares, que tem preço sugerido de R$ 19,90, a partir da primeira semana de setembro.
Na segunda parte da história criada por Beyruth, que reúne mito e pesquisa histórica, o soldado trava batalhas com os mais diversos inimigos do Império Romano. No terceiro século depois de Cristo, após o tribuno enfrentar adversários em Alexandria, uma rede de intrigas se forma no palácio do imperador, em Roma, e Jorge terá seu nome gravado em definitivo nas páginas da história ao confrontar a ameaça de uma terrível criatura assassina que aterroriza a cidade de Cyrene. Uma aventura envolvente, repleta de atos de bravura, heroísmo e ação, apresentando também a luta de um homem pela sua convicção e fé.
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da MSP. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: