quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Blog - Sushi POP – Seleção especial em e-Book - Alexandre Nagado

O blog Sushi POP, do quadrinhista e ilustrador Alexandre Nagado, esta lançando uma compilação de postagens do blog voltado a  divulgação, estudo e debate da cultura pop japonesa em suas diversas manifestações.
O blog que não se prende a pautas específicas tem postado resenhas e dicas, apresentando os aspectos históricos e conceituais, levantando assuntos polêmicos e buscando entender sobre mercado e os bastidores das produções. Assuntos esses que foram reunidos  num livro virtual, de 130 páginas, trazendo postagens com temas altamente relevantes para quem deseja conhecer mais a fundo a cultura pop japonesa, sempre tentando colocar no contexto para não-iniciados ao mesmo tempo em que levanta temas interessantes para os mais aficionados.
Foram 10 matérias escolhidas e que renderam milhares de visualizações, abordando temas interessantes e que agora o leitor pode guardar em seu computador ou dispositivo móvel.
O e-book foi editado em PDF em formatinho, permitindo que seja facilmente lido em computadores, tablets ou e-readers. Basta ter um Adobe Acrobat Reader ou similar instalado em seu equipamento, o livro poder ser comprado ou ainda baixado gratuitamente, acesse o blog do autor para ver as opções clicando AQUI.
Sobre o Press Release. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: