terça-feira, 15 de julho de 2014

Teatro - Proscênio – Festival de Teatro de Indaiatuba 2014 - SP


O Proscênio – Festival de Teatro de Indaiatuba – começou em 2013 e veio para ficar na cidade de Indaiatuba. Nessa edição contará com uma grande novidade para os participantes: Concurso de Dramaturgia Nacional.
O Festival acontecerá em três locais distintos da cidade de Indaiatuba: Espaço Estrada, Sala Acrísio de Camargo (CIAEI) e Novo Centro Cultural da Morada do Sol. O evento terá início no dia 31 de Outubro e encerramento no dia 22 de Novembro de 2014.
O principal objetivo do PROSCÊNIO é promover uma mostra que tem como foco refletir e discutir sobre o fazer teatral e as possibilidades de criação singulares desenvolvidas pelos diversos grupos e regiões do país. Serão feitos debates e conversas após cada apresentação com os artistas, público e jurados. Abrir espaço para AMADORES e PROFISSIONAIS mostrarem seus trabalhos e desenvolvimento artístico.
PROSCÊNIO propõe ao público a oportunidade de ampliar sua visão crítica sobre o teatro e também permite que o mesmo possa desfrutar de trabalhos com qualidade e compromisso artístico.
Além disso, o Festival preocupa-se e tem foco na formação artística. No decorrer do mês de Novembro(de 08 a 30) o festival contará com oficinas e workshops que serão ministrados profissionais das artes cênicas que vão dialogar e transmitir seus conhecimentos para os artistas e a população local.
Esse ano o Festival contará com:
Maiores informações: http://www.festivalproscenio.com.br/.  EMT - Divulgação

Nenhum comentário: