segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lançamento - Solar - Wellington Srbek

“Imagine poder voar. Com apenas um pensamento, ser capaz de anular a força da gravidade, lançando-se ao ar, em direção às nuvens.” 
Com essas palavras somos apresentados a Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Tudo começou num simples passeio na companhia de sua mãe, de sua namorada e de seu melhor amigo. Na gruta que eles estão visitando, a beleza natural é acompanhada de elaboradas pinturas rupestre. Uma delas, a figura de um “deus-Sol”, parece prender a atenção de Gabriel, hipnotizando-o.
Começa aí uma aventura de mistérios e desafios que Gabriel terá de enfrentar para desvendar a história por trás de seus poderes xamanísticos e também proteger as pessoas que ama. Após uma atuação heroica num incêndio e um inusitado diálogo sobre “super-heróis e superpoderes”, a situação se torna mais dramática quando entra em cena o “vilão” da história. Mas um velho mago de poderes arcanos também pode revelar muito sobre Gabriel e seu destino.
riado em meados de 1994, o personagem Solar completa 20 anos e ganha uma versão inteiramente renovada.  Com tiragem limitada e lançamento neste mês de julho, Solar: História de Origem é o primeiro título do selo independente Mais Quadrinhos, e já está disponível na Monkix
Solar: História de Origem - Criação e roteiro: Wellington Srbek - Desenho e cores: Abel Vasconcellos. Balonamento: Cleber Campos - Editora: Mais Quadrinhos
56 páginas em cores - capa cartonada - formato 19 x 28 -preço R$ 19,90
Sobre o Press Release. Fonte: Michelle Ramos. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: