terça-feira, 8 de julho de 2014

Evento - Café Tablao promove sua 1ª Noite Solidária em Campinas - SP

Evento terá palestra com Viviane Moraes e show de flamenco em prol do Grupo Primavera
No dia 11 de julho, às 19h, o Café Tablao em Campinas/SP será palco da primeira noite solidária em prol do Grupo Primavera. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinada à ONG de Campinas. Como os lugares são limitados, é preciso confirmar presença antecipadamente. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cafetablao.com.br ou pelo telefone (19) 3294-1650.
O evento começa com uma apresentação especial de flamenco com os alunos do Café Tablao. Em seguida, o público vai conferir a palestra “Não desista dos seus sonhos”, com a pesquisadora de desenvolvimento humano, Viviane Moraes. O encerramento da noite será uma apresentação solo especial da diretora artística do Café Tablao, Karina Maganha.

Viviane Moraes, a palestrante da noite, é advogada pós-graduada em Direito Processual Civil, escritora e terapeuta complementar. Como pesquisadora do desenvolvimento humano, é idealizadora do "Projeto Despertar", "Despertar Corporativo", "Minhas Memórias", dentre outros cursos e palestras com foco no aprimoramento pessoal. É autora do "Guia Motivacional – Na Busca do Autoconhecimento", da Editora Pontes, que está em sua 2ª edição.

A diretora artística do Café Tablao, Karina Maganha, é graduada em Dança pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP e dedica-se exclusivamente à cultura espanhola e ao flamenco há mais de 18 anos. No Café Tablao, o primeiro tablao do Estado de São Paulo, atua também como professora, bailaora solista e produtora de eventos ligados a arte flamenca.

A 1ª Noite Solidária do Café Tablao é em prol do Grupo Primavera, uma ONG que desenvolve programas de educação complementar para meninas de 8 a 18 anos de idade, atuando em Campinas, no Jardim São Marcos, bairro marcado pela violência. Atualmente mais de 500 meninas são atendidas pela ONG, fundada por três voluntárias em 1981. Para saber mais acesse o sitehttp://gprimavera.org.br/ .
Serviço: 1ª Noite Solidária Café Tablao
Data: 11/07 - Horário: 19h - Local: Espaço Cultural Café Tablao - Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063 – Nova Campinas – Campinas/SP - Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Informações: (19) 3294-1650 ou contato@cafetablao.com.br
www.cafetablao.com.br
. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: