terça-feira, 24 de junho de 2014

Evento - Serra Comics 2014 - Terezópolis - RJ


Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca – Serra Comics 2014 confirma astros e abre Mostra Competitiva.

Sesc apresenta o Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca – SERRA COMICS, um evento gratuito e sem fins lucrativos, realizado em Teresópolis-RJ. Em 2014 o evento terá presença confirmada do astro da indústria mundial dos Comics: Eddy Barrows – desenhista exclusivo da DC Comics (produtor de Batman, Superman, Liga da Justiça, entre outros) e da roteirista de mangá destaque no mercado internacional e nacional Petra Leão (MSP). O festival terá ainda uma exposição com curadoria do desenhista Rodrigodraw Miguel.

O Serra Comics comemora os 75 anos da Marvel Comics e do personagem cinematográfico The Dark Knight - Batman, da Warner Bros./DC Entertainment. Os 80 anos de criação do personagem O Pato Donald também serão celebrados no festival.

Com a participação das principais mídias internacionais da área como a Panini Comics, DC Comics, Marvel Entertainment Group, Editora Abril Jovem, Walt Disney Comics, Genius: empresa de tecnologia mundial líder no mercado e o Inducks Brasil, o evento abre inscrição gratuita para mostra competitiva de cinema de animação e quadrinhos. Informações sobre premiação e inscrição estão no site www.serracomics.com, ou diretamente no link www.serracomics.com.br/regulamento.htm onde os vencedores serão conhecidos na abertura do festival que será 30 de agosto no SESC Teresópolis – RJ. Outras informações: http://www.serracomics.com/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: