segunda-feira, 30 de junho de 2014

Evento - Guilherme Lamas abre a agenda de julho do “Jaraguá Music” - Campinas - SP

Shows acontecem aos sábados, das 12h às 15h

Envolvido no cenário instrumental do choro e samba tradicional, Guilherme Lamas abre as apresentações do “Jaraguá Music” no próximo sábado (05). Ao toque de seu violão de sete cordas, o público poderá apreciar seu repertório inspirado em célebres da música popular brasileira como Toquinho, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Tom Jobim, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa e Djavan.
No sábado seguinte, 12 de julho, Telma Vieira sobe ao palco do Shopping Jaraguá Conceição. Interpretando as canções de Marisa Monte, Elis Regina, Cassia Eller, entre outros interpretes, ela é a trilha sonora do almoço de sábado no Shopping Jaraguá.
Dona de uma voz marcante, Leticia Nicolielo ilustra o projeto cultural “Jaraguá Music” no dia 19 de julho. Ao som de voz e violão, ela encanta a todos com uma interpretação virtuosa na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição.
Fechando a agenda de julho do “Jaraguá Music”, Marcelo Piva embala o público em um repertório que inclui rock nacional e internacional, além de alguns clássicos da MPB.
Todos os sábados, o Shopping Jaraguá Conceição promove apresentações musicais gratuitas de cantores de Campinas e região. O “Jaraguá Music”, que acontece na praça de alimentação do centro de compras, das 12h às 15h, tem o objetivo de tornar o almoço ainda mais agradável, proporcionando um ambiente para se reunir com a família e os amigos para um momento especial.
Agenda Julho
05/07 - Guilherme Lamas - 12/07 - Telma Vieira - 19/07 - Letícia Nicolielo
26/07 - Marcelo Piva
Serviço
Projeto cultural “Jaraguá Music”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: todos os sábados - Horário: das 12h às 15h - Evento gratuito. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: