quinta-feira, 29 de maio de 2014

Evento - Vanessa Costa abre as apresentações do “Menu Musical” no Shopping Jaraguá Indaiatuba - SP

O show acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba, 
no próximo dia 01 de junho

Interpretando um diversificado repertório da melhor música popular brasileira, a cantora e compositora Vanessa Costa encena o primeiro “Menu Musical” de junho, no dia 01, no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Na música há 12 anos, a cantora que já fez parte do grupo Saudosa Clotilde, hoje trabalha em composições próprias, além de apresentar os clássicos da MPB.
No domingo seguinte, é a vez de Renata Gontijo Trio embalar o público, e tornar o almoço de domingo ainda mais especial na praça de alimentação do Shopping Jaraguá. Cantando MPB, ela anima a programação cultural do dia 08 de junho.
Com uma interpretação singular, Leticia Nicolielo sobe aos palcos do Shopping Jaraguá na tarde do dia 15 de junho. Acompanhada por seu violão, a cantora apresenta um repertório repleto de bossa nova, jazz, samba e MPB.
Das baladas de melodias serenas aos animados xotes e baiões, o público pode se divertir junto com a família e amigos ao som de Zé Luiz Rodovalho, que apresenta em suas interpretações a simplicidade da poesia, aliada a ritmos diversos, no dia 22 de junho, na praça de alimentação.
Com sua voz inconfundível atrelada aos arranjos sofisticados, Kika Baldasseirine encerra a agenda musical do mês de junho do “Menu Musical”. Com voz e violão, ela imprime nos shows que realiza por toda a região um estilo próprio, e encanta a todos que procuram por um momento de descontração.
O projeto cultural “Menu Musical” traz, todos os domingos, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30. Além de desfrutar de um almoço animado, o público pode aproveitar as ótimas opções de compras e lazer que o shopping oferece.
Agenda Junho
01/06 - Vanessa Costa - 08/06 - Renata Gontijo Trio
15/06 - Letícia Nicolielo - 22/06 - Zé Luiz Rodovalho
29/06 - Kika Baldasseirine
Serviço
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos - Horário: das 12h30 às 15h30 - Evento gratuito

Nenhum comentário: