quinta-feira, 8 de maio de 2014

Evento - Oficina Futebol - Esporte e Literatura

Bate-papo entre craques em futebol e literatura relacionada ao tema será
na sexta-feira, 9 de maio, às 19h, na Saraiva do Shopping Rio Sul. 
O evento é aberto ao público e gratuito. 

A próxima edição do Oficina Futebol, encontro que reúne bambas para falar sobre a maior paixão coletiva dos brasileiros,  acontece na sexta-feira, 9 de maio, às 19h, na Saraiva do Shopping Rio Sul. Na roda estará a Copa do Mundo: os prós, os contras, os desafios, a organização e o legado que o megaevento deixará para o País. O evento é gratuito e aberto ao público.

Promovido pela editora Oficina Raquel e a Saraiva, desta vez o Oficina Futebol reunirá André Iki Siqueira, autor da biografia ‘João Saldanha uma vida, em jogo -livro que será comentado durante o bate-papo - e co-diretor do filme ‘João Saldanha’, sobre o radialista e comentarista esportivo; e Gabriel Poyes, professor e doutorando em literatura hispano-americana, que desenvolve tese sobre literatura e futebol. Além de outros convidados apaixonados pelo esporte que também participarão do encontro.  

Oficina Futebol está no segundo ano, após grande sucesso em 2013.

 SERVIÇO: ‘Oficina Futebol’
Bate-papo que discute futebol e literatura sobre o assunto
Realização: editora Oficina Raquel e Saraiva
Encontros: 9 de maio, 13 de junho e 11 de julho
Às 19h
Saraiva Mega Store Shopping Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116 – 3º piso – Botafogo – Rio de JaneiroAberto ao público, gratuito. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: