País adere à campanha da Two Sides,
que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e
gráfica
O Brasil é o novo membro da campanha da
Two Sides, em favor da valorização da comunicação impressa.
A iniciativa da entidade inglesa também
defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e
gráfica. O acordo de intenções foi assinado na segunda-feira, 7.
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a
Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner) e a Associação Brasileira
da Indústria Gráfica (Abigraf) assinaram o protocolo e devem formar um conselho
diretivo para representar a cadeia produtiva e ser responsável pela adaptação
da campanha ao mercado brasileiro.
Criado em 2012, o movimento atualmente
recebe o apoio de 42 entidades. As peças publicitárias devem ser veiculadas até
junho. O objetivo é mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio
ambiente.
Fonte:
Meio & Mensagem – Mídia – 08/05/2014. Visto no site: http://www.epgrupo.com.br/. EMT -
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário