domingo, 29 de dezembro de 2013

Lançamento - Pela Metade - Tânia Martinelli - Ed. Scipione

Editora Scipione, 2013, 118 páginas
8º e 9º anos.
Bia tem 18 anos e está prestes a deixar o Brasil para estudar em Dublin, na Irlanda. Porém, antes de sua partida, algumas decisões precisam ser tomadas. Precisam não seria a palavra mais adequada, já que Bia nada teria de fazer se não quisesse.

Bia está hospedada no Hotel Vitória, numa pequena cidade literônea do Paraná. Mas o que faz naquele lugar, sozinha, às vésperas de sua viagem? Seus pais não sabem que está ali. Nem mesmo Aline, sua amiga de tanto tempo. Pelo menos, não dessa vez.

Suelen é apaixonada por poesia, tem uma filha de um ano e quase a mesma idade que Bia. Fica sua amiga meio por acaso e, mesmo sendo diferente dela em vários aspectos, principalmente no jeito de encarar a vida e os problemas, a amizade entre as duas vai se fortalecendo.

Entre idas e vindas, passado e presente que se entrelaçam, os conflitos e os complicados relacionamentos acabam vindo à tona, despertando assim novos sentimentos e também novos posicionamentos. Fonte: http://www.taniamartinelli.blogspot.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: