segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lançamento - Maldito Seja Henry Jaepelt - Ugra Press


Formato: 15,5 x 23 cm - Páginas: 82 - Editora: Ugra Press
A arte de um dos mais criativos e prolíficos quadrinhistas do underground brasileiro!
Henry Jaepelt é catarinense natural de Timbó e há quase três décadas cria ilustrações e histórias em quadrinhos para publicações independentes. Foi um dos mais atuantes artistas gráficos no efervescente cenário fanzineiro das décadas de 1980 e 1990, tendo seus trabalhos publicados no Brasil e no exterior. Dono de um traço inconfundível transita por diversos gêneros sem perder sua identidade.
Maldito Seja Henry Jaepelt conta com prefácio escrito por Denílson Reis (Fanzine Tchê / Grupo Quadrante Sul), uma entrevista de 15 páginas com o autor e 55 páginas de quadrinhos!
Sobre a coleção:
A coleção Maldito Seja se propõe a garimpar o melhor dos quadrinhos autorais brasileiros produzidos entre a década de 1980 e o início dos anos 2000. Originalmente publicados em fanzines e revistas independentes, estes trabalhos visionários estão agora sendo reunidos em álbuns dedicados a cada autor, prontos para serem relidos pelos antigos fãs e descobertos por novos leitores. Maiores informações e vendas: http://ugrapress.webstorelw.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: