quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lançamento da Adonis é doado ao CECOIA, de Sousas (SP)


Crianças atendidas pela instituição serão presenteadas com a obra “Angélica e o segredo dos bulbos”
As 186 crianças atendidas pelo Centro Comunitário Irmão André – CECOIA - no Distrito de Sousas, receberão, na próxima sexta-feira, 06 de novembro, a partir das 9h, a visita da escritora Margareth Brandini Park, que doará exemplares do seu mais recente lançamento, editado e publicado pela Adonis, “Angélica e o segredo dos bulbos”.
Durante cerca de 1 hora, as crianças, que têm entre 06 e 12 anos, participarão de um bate-papo com a escritora, que estará disponível para responder as questões mais curiosas dos pequenos. Logo após, exemplares da obra serão distribuídos e posteriormente utilizados para uma oficina. Como proposta da obra, as crianças serão convidadas a dar cor às ilustrações do italiano Gianfranco Zavalloni.
A relação da escritora com o CECOIA já é antiga, seu primeiro livro infantil foi lançado e doado para o local em 2005. Como forma de mais uma vez presenteá-los, Margareth reuniu sua família e amigos e dessa vez doou seu lançamento, “Angélica e o segredo dos bulbos” para as crianças atendidas.
Lançada no começo do mês passado, a obra teve parte de sua tiragem doada para instituições especializadas no tratamento de oncologia infantil – Boldrini (Campinas) e GRAAC (São Paulo).  
O CECOIA    
Criado em 1985 no distrito de Sousa, Campinas /SP, o CECOIA oferece atendimento complementar para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, promovendo ações que levem a socialização dos usuários e de seu grupo familiar, numa perspectiva de educação para a vida, exercício da cidadania e processo de conscientização social, participativo e emancipatório. O Centro Comunitário é mantido  por meio de projetos financiados por empresas privadas, captação de recursos em eventos sociais, voluntariado e doações, além do apoio da Sociedade dos Irmãos da Congregação de Santa Cruz, que mantém o Colégio Notre Dame. 
Serviço: Margareth Brandini Park visita o CECOIA - Dia 06 de dezembro, às 9h
Rua Miguel Abrão Keiralla, 61 - Jardim Conceição – Sousas - Campinas/SP. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: