quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Revista Digital - Muzinga - André Diniz


André Diniz é um dos mais respeitados roteiristas da nova onda de quadrinhos nacionais, tendo sido homenageado por todo o mundo. E agora, ele está entrando em uma nova fase.
Isso porque André criou o site Muzinga, onde publicará suas histórias em versões e-book, além de vender suas HQs antigas e publicar, duas vezes por semana, HQs gratuitas totalmente inéditas.
site é batizado em honra a um dos personagens de Diniz, um homem de quase 200 anos que já visitou todos os lugares do planeta, mas continua explorando a Terra. Muzinga também está disponível como um app para iPad, que reunirá as obras lançadas pelo autor. Mais detalhes podem ser vistos no próprio site ou na fanpage no Facebook.
André Diniz, carioca, é roteirista, desenhista e escritor. Possui diversas obras publicadas por sua própria editora – Nona Arte – e por outras editoras, como RecordConradEscala Educacional, entre outras. Como reconhecimento do seu trabalho, já recebeu 14 prêmios desde o ano de 2001. Fonte: HQM. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: