quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lançamento - ‘Sítio do Picapau Amarelo – No Reino do Faz de Conta’ - Editora Globo


Para comemorar o Dia das Crianças, a área de licenciamento da Globo lança o livro ‘Sítio do Picapau Amarelo – No Reino do Faz de Conta’, em parceria com a editora Casa da Palavra. A obra é um mergulho no universo mágico do célebre Monteiro Lobato e é a primeira de uma série chamada ‘Meu 1° livro do Sítio do Picapau Amarelo’, que contará a origem de personagens clássicos e contagiantes que divertem e encantam os leitores de todas as idades.
O projeto foi cuidadosamente pensado para crianças em fase de alfabetização e as ilustrações ficam por conta da produtora 2DLAB, responsável também pela série animada, que é exibida nas manhãs de sábado da Globo. Desenvolvido de forma didática para a criançada, o texto foi elaborado pelo escritor e crítico literário André Moura.
Para o lançamento, haverá uma série de eventos durante o mês de outubro, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com a participação da personagem Dona Benta, saída diretamente dos livros para contar histórias para os pequenos.
O livro ‘No Reino do Faz de Conta’ está à venda nas melhores livrarias do país. Preço sugerido: R$ 29,90.
SERVIÇO: Rio de Janeiro: 12/10- 17h – Saraiva Norte Shopping
12/10- 19h – Saraiva New York Center, com a presença do escritor André Moura - 19/10 – 15h e 17h – Saraiva Rio Sul
São Paulo: 12/10 – 14h – Saraiva Mooca Plaza Shopping - 12/10 – 17h30 – Saraiva Pátio Paulista
Fonte: Textual – Graziella Cardeal e Rafael Lemos - (21) 3206-6202. Visto no site: http://www.epeditora.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: