quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Indaiatubanos apoiam a campanha do Teleton 2013

Divulgação

Com o objetivo de ampliar a quantidade de atendimentos, que até 1998 eram centralizados na unidade de São Paulo, a AACD criou o Teleton, uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.
Além de prestar contas das atividades realizadas pela entidade, é uma das principais ferramentas de captação de recursos da instituição.
Em 2012, o evento arrecadou R$ 30,1 milhões, valor que será destinado à manutenção das 16 Unidades da Instituição.
Curiosidade
Criado em 1966 nos Estados Unidos pelo ator Jerry Lewis, que teve um filho deficiente físico, o Teleton é realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul, anualmente. A América Latina possui uma organização dos países que realizam o Teleton, a Organização Internacional dos Teletons (Oritel). O objetivo da Oritel é favorecer a troca de conhecimento entre os países e instituições, além de possibilitar uma melhor integração entre aqueles que visam uma sociedade mais justa e produtiva para os deficientes físicos de todo o mundo.

As empresas que apoiam causas sociais, como o Teleton, são preferidas por consumidores e formadores de opinião. Contribua para melhorar a vida de milhares de deficientes físicos.
Em Indaiatuba uma mobilização com diversas personalidades, autoridades e simpatizantes da campanha gerou em fotos de apoio e divulgação da maratona televisava que começa nesta sexta feira, 25. A ação foi de realização da Loggar Entretenimento com Robson Senne Fotografia, tendo o apoio do Portal Mais Indaiá e Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Acompanhe as fotos dos indaiatubanos que contribuem e apostam no Teleton 2013, que será exibido pelo SBT.
Como doar: Ligue 0800 771 7878 ou acesse www.teleton.org.br e doe qualquer valor acima de R$ 5,00. Veja as fotos no site: http://maisindaia.com.br/portal/?p=27423#!. Fonte: Mais Indaá. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: