quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lançamento - Meninos e Dragões # 01 - Ed. Abril


Foram divulgadas a data de lançamento e a capa da primeira edição do gibi infanto-juvenil Meninos e Dragões, criação de Lucio Luiz  e Flavio Soares, vencedores da última edição do Prêmio Abril de Personagens. A revista está prevista para chegar às bancas no dia 25 de outubro.
A série conta a história de quatro crianças que vivem em um reino medieval no qual convivem com fadas, dragões e videogames. E para ficar por dentro das novidades do lançamento e ainda conferir teasers, esboços, previews e muito mais, acesse a página da série no Facebook clicando aqui. Vale lembrar que, nesta mesma linha, a Editora Abril lançou no ano passado três novas revistas em quadrinhos – Gemini 8,Garoto Vivo na Villa Cemitério e Uffo – Uma Família Fora de Órbita, mas que foram interrompidas após alguns números lançados.
A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino, feminino e infantil. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: