quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HQ, além dos balões - Dicas de Leitura


Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Esta edição é dedicada a dicas de leitura. Comentamos e mostramos: “A Narradora das Neves – Uma Aventura no País Inuit”, “Coleção Moebius – Caos” e “Boule & Bill – A Turma do Bill” da Editora Nemo; “Halo – Insurreição”, “Homem de Ferro 3 – Prelúdio” e “MAD nº 59” da editora Panini, a revista independente “Falsidade Ideológica” criada e produzida pelo André Escobar e a adaptação de “O Fantasma da Ópera” da editora Prumo.
Veiculamos três animações do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes. Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook. (EMT - Divulgação).

Nenhum comentário: