segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lançamento - Fantasmagorias - R.F. Lucchetti e Emir Ribeiro - Editora Devaneio


Mais um material de alta qualidade é lançado pela mais recente editora de Quadrinhos e Ficção do Brasil, a Editora Devaneio do editor Gabriel Billy. A mais nova edição, Fantasmagorias, traz dois grandes mestres, o R.F. Lucchetti (Historias) considerado o pai dos Pulps e mestre do horror n Brasil e Emir Ribeiro (desenhos), mestre dos Quadrinhos Brasileiros e criador da heroína Velta.
A obra é uma antologia de contos fantásticos, escritos por Lucchetti. O livro foi organizado pelo seu filho, o especialista em Quadrinhos, Marco Aurélio Lucchetti.
Segundo informações do editor Gabriel Billy, Fantasmagorias “É um livro diferenciado, pois se trata de um livro super  ilustrado, todas as cenas estão retratadas em imagens que envolvem os textos”.
Fantasmagorias tem formato: 20,5cm X 27,5cm; com 96 páginas em preto e branco, ao custo de R$: 25,00 (vinte e cinco reais).
Editora Devaneio a partir de agora também já esta vendo suas publicações online, diretamente no site da editora, e ainda conta com uma fan page no facebook. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: