quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lançamentos - Fantasmagoriana e Peter Pan Vol.2 - Nemo

 Editora Nemo divulgou dois de seus próximos lançamentos: uma coletânea do editor Wellington Srbek e do mestre Flavio Colin, e o segundo volume do clássico Peter Pan, reinterpretado pelo quadrinhista francês Régis Loisel. Confira as sinopses: 
Fantasmagoriana & Outros Contos Sombrios
De Wellington Srbek e Flavio Colin
Após criarem o já clássico Estórias Gerais, o desenhista Flavio Colin produziu para o roteirista Wellington Srbek três outras HQs. Publicadas em revistas independentes, entre 2000 e 2002, “A Companhia das Sombras”, “Admirável Novo Mundo” e“Uma noite no fim do mundo” ganham agora sua primeira edição conjunta. A terceira delas, lançada na revista Fantasmagoriana, renderia a Srbek os troféus HQMix de “Melhor Graphic Novel Nacional” e o Angelo Agostini de “Melhor Roteirista”. Tendo como tema o terror, esta coletânea de contos sombrios traz o traço de Colin em toda sua expressividade, incluindo a última HQ desenhada por ele.
Formato 22,5 x 32 cm, 48 páginas, capa cartonada, R$ 28,00.
Preview

Peter Pan – Volume 2
De Régis Loisel
A extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por Régis Loisel, continua neste segundo volume pela Editora Nemo. Após enfrentar seus primeiros desafios na Terra do Nunca, o irreverente Peter ajudará o fauno Pane seus amigos do povo imaginário num plano para enganar o Capitão dos piratas. Mas as coisas não saem como planejado e nosso pequeno herói terá de lidar com as terríveis consequências e a responsabilidade de ser um chefe. Uma aventura bela e imperdível, sobre imaginação e crueldade, amizade e coragem.
Formato 24 x 32 cm, 120 páginas, capa dura, R$ 69,00.
Preview
A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. Comandada por Wellington Srbek, já trouxe trabalhos de Moebius, Enki Bilal, Hugo Pratt, entre outros. Fonte:  HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: