quinta-feira, 25 de julho de 2013

5ª edição da Feira de Arte Impressa do Tijuana - SP


Nos dias 27 e 28 de julho, das 12h às 20h, a Casa do Povo, em São Paulo, recebe a 5ª edição da Feira de Arte Impressa do Tijuana.
A primeira edição do evento aconteceu em agosto de 2009, na Galeria Vermelho, a partir de uma parceria com o Centre National de L’Édition et de L’Art Imprimé – CNEAI, da França. Trinta editoras, nacionais e estrangeiras, voltadas para a produção artística, apresentaram suas publicações.
Devido ao sucesso das últimas edições e por causa de uma parceria com a Casa do Povo, aFeira do Tijuana será realizada, pela primeira vez, fora da Galeria Vermelho. Este ano, além de diversos lançamentos e da participação de cerca de 40 editores, o evento conta com uma plataforma de conversas, exposições e algumas oficinas.
Participam do evento algumas editoras que publicam quadrinhos, como A BolhaBalão Editorial, BeleléuNarval ComixCosac Naif, além de várias outras com publicações diversas de artes visuais.
A  Casa do Povo fica na Rua Três Rios, 252, Bom Retiro, em São Paulo, próximo ao Metrô Tiradentes. Confira a programação completa aqui. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: