sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lançamentos - Três novos títulos da Quadrinhópole


A editora Quadrinhópole anunciou o lançamento de três novas HQs, com mais novidades a caminho. A primeira e mais recente é Trepanação, de Erick Carjes.
Trepanação
 (um procedimento cirúrgico no qual se abre um buraco no crânio de uma pessoa para aliviar a pressão no cérebro, e que muitos acreditam aumentar a inteligência e/ou despertar poderes mentais) conta a história do viciado Neymar, que tem sua vida alterada ao encontrar com a criatura conhecida como O Morto. Encontro esse que mudará sua vida totalmente. 
A editora também anunciou o lançamento de Cidade Sorriso dos Mortos-Vivos, feito em parceria com a Sputnik Studio, e que reúne várias histórias de zumbis ambientadas em Curitiba, contando com vários artistas distintos, e Clássicos Revisitados, coleção que reunirá vários clássicos da literatura, sempre selecionados de acordo com um tema em comum.
Todos os projetos devem ser lançados durante o FIQ em Belo Horizonte. Trepanação tem 56 páginas em formato 17 x 25 cm e preço de R$ 15,00, enquanto os outros ainda não tiveram essas informações divulgadas.
Agora como editora, a Quadrinhópole está aberta para os artistas independentes lançarem seu material, além de oferecerem serviço de diagramação, tradução e conversão digital. Mais detalhes podem ser vistos no site da editora ou pelo e-mail contact@qdcomics.com. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: