terça-feira, 14 de maio de 2013

Mapa Cultural Paulista - Secult de São Vicente - SP


A partir desta quarta-feira (15), a Secretaria da Cultura de São Vicente recebe inscrições para mais uma edição do Mapa Cultural Paulista, realizado pelo Governo do Estado em todas as regiões paulistas. Os interessados devem se inscrever até o dia 30, conforme o regulamento.

Para esta edição foram definidos os segmentos: Artes Visuais (Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Canto Coral (Coro e Coro Cênico), Dança (Clássica, Contemporânea, Jazz, Popular, de rua ou Sapateado), Literatura (Conto, Poema, Crônica), Música Instrumental (Solista Acústico e Instrumental Acústico), Teatro (Adulto, Infantil e de Rua) e Vídeo (Animação, Documentário ou Ficção).

Terminada essa etapa, vão acontecer as apresentações para a indicação dos artistas da fase municipal ao Mapa Cultural. O resultado será declarado até 30 de junho. Na Secult de São Vicente (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha) os contatos devem ser feitos com Lailton Reis ou Gil de Brito.

Intercâmbio – O Mapa Cultura Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado, realizada pela Abaçai Cultura e Arte, com o objetivo de identificar, valorizar, e promover o intercâmbio da produção cultural do Estado e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais. O regulamento completo pode ser consultado no site da Abaçai (www.abacai.org.br). EMT - Divulgação

Nenhum comentário: