quinta-feira, 23 de maio de 2013

HQ, além dos balões - Fantasma por Dédy Edson


já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição visitamos o colecionador Dédy Edson, que focou sua coleção no personagem “Fantasma”. Ele nos falou sobre a história do herói e mostrou muitos itens de sua coleção, entre revistas, filmes e artigos variados.
Comentamos e mostramos: “As Aventuras do Capitão Nemo – Profundezas”, com roteiro de Daniel Esteves e arte do Will e ”Moebius – O Homem do Ciguri” da Editora Nemo; “Superman – Terra Um” e “Batmóvel” da editora Panini; a Revista “Mundo dos Super-Heróis nº42” da Editora Europa; “Epic Mickey 2 – Poder em Dobro” e “As novas Aventuras do Superpato - Origem” da editora Abril e “O Lobisomem” da Editora Prumo.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: