quarta-feira, 10 de abril de 2013

Exposição - Caricaturas Quase Fofas - Érico San Juan - Piracicaba - SP


A exposição Caricaturas Quase Fofas apresenta 30 caricaturas de Érico San Juan, postadas no Facebook e no blog do autor, do segundo semestre de 2012 até agora.
Os visitantes vão conferir desenhos em homenagem ao escritor Nelson Rodrigues, aos atores e humoristas Mazzaropi e Carioca, à jornalista Fátima Bernardes, aos cantores Emilio Santiago, Inezita Barroso e Ronnie Von, além dos músicos e compositores Tom Zé, Bob Dylan e Paul McCartney.
A caricatura do escritor Jorge Amado, que integra a mostra, foi selecionada para o XXI Salão Internacional de Desenho para Imprensa de Porto Alegre, em 2013.
A abertura será no dia 12 de abril, às 19h, e a mostra segue até o dia 26 de abril, na Universidade Metodista de Piracicaba - Campus Taquaral (Piracicaba/SP).
Na abertura, o desenhista estará à disposição do público para a criação de caricaturas ao vivo, além de participar do pré-lançamento do livro infantil A parede amarela que era Rosa, parceria de Érico San Juan com a artista gráfica Lou Praxedes. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: