terça-feira, 5 de março de 2013

Lançamento - Camiño di Rato nº6


Depois de quase ano sem dar as caras, a publicação Camiño di Rato volta com novidade: “duas em uma”. A Camiño di Rato normal segue por uma sala sadomaso. Pelo outro lado, ou seja, pelo fim, começa a edição “especial”. Nela o conteúdo é praticamente o mesmo. O que muda é o propósito.
Na edição tradicional tem a volta de Su&Side, miniconto de Rosemário Souza; Sem título 2, escrita por Matheus Moura (MM) e desenhada por Vinicius Posteraro; Pela longa estrada afora, de Guilherme Silveira (desenhos) e MM (roteiro); Acaso existencial, com desenhos de Décio Ramírez, e roteiro de MM; Vácuo, escrita por Gian Danton e desenhada por Luís Naza; O último gesto, de Elmano Silva; e Dois serenatas, de Fábio Turbay.
Além disso, na parte interna há uma ilustração exclusiva do mestre Julio Shimamoto. A capa da frente foi desenhada por Fernando Mosca, enquanto a segunda é de Décio Ramírez – que ilustra o espaço desde a 3ª edição. É de D. Ramírez também o trabalho que figura em um editorial, enquanto Fábio Purper Machado fica a cargo de outro.

Camiño di Rato nº6 - Cores e preto e branco. - Impresso artesanalmente por Marcatti. - 15 x 23 cm - R$ 4,00
Contatos e pedidos: caminhodirato@gmail.com ou tokadirato.blogspot.com.br.
Veja o o texto completo no site: Impulso HQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: