sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Salão de Humor - Piracicaba - Mostra paralela de Cartunistas Mulheres

Divulgação

Salão Internacional de Humor de Piracicaba comemora 40 anos.
Os preparativos para a programação começam com as mostras paralelas. Em março acontece Batom, Lápis e TPM, com participação exclusiva de mulheres cartunistas. Para tanto, o CEDHU Piracicaba - Centro Nacional de Humor Gráfico convoca as cartunistas a enviarem suas produções. As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro.
A mostra terá sua abertura em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Parque do Engenho Central. As visitas seguem até 7 de abril.
São aceitos até dois trabalhos por autora, seja profissional ou amadora, brasileira ou estrangeira, nas categorias cartum, caricatura, charge, ilustração, HQ e tiras.
As obras devem ser encaminhadas pelos Correios ou por e-mail, em formato JPEG e com resolução de 300 DPIs. O tema e a técnica gráfica são livres. Também são aceitas esculturas.
Os trabalhos devem evidenciar os aspectos que norteiam o universo feminino e, consequentemente, fazer menção ao Dia Internacional da Mulher, assim como os aspectos a serem comemorados e refletidos sobre os tempos atuais.
Para outras informações ou para conferir o regulamento, clique aqui. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: