domingo, 17 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas para o Concurso Miss Itu (SP) 2013


Pelo terceiro ano consecutivo, Itu terá uma representante no Concurso Miss São Paulo 2013 – o maior evento de beleza do Estado.

A cidade de Itu realiza no mês de março o tradicional Concurso Miss Itu 2013, com o objetivo de escolher a representante do município para o Concurso Miss São Paulo.
Poderão se inscrever mulheres entre 18 e 25 anos, moradoras do município de Itu, que não sejam casadas.
A realização do evento ocorre através da Prefeitura de Itu sob a coordenação da agência Hello Glam, especializada no treinamento de novos modelos e que já realizou trabalhos com a Miss Itália Nel Mondo, Mister São Paulo, Miss Brasil Teen, dentre outras personalidades. O Concurso de Miss Itu, além de valorizar a beleza da mulher ituana, proporciona as candidatas à chance de ingressar na carreira de modelo.
“Estamos correndo contra o tempo, mas tudo sairá perfeito, a Primeira Dama de Itu, Zélia Vaccari foi a peça fundamental para a realização do concurso deste ano, foi ela que abraçou a causa e garantiu a realização do evento, e ele será realizado!”, afirma Fernando Duarte proprietário da Hello Glam.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, localizada na rua Barão do Itaim, 211 – Centro.
Mais informações pelo telefone (11) 4023-1544 e (11) 8380-2840.
Visto no site: http://www.indaiazine.com.br.  EMT - Divulgação

Nenhum comentário: