terça-feira, 8 de janeiro de 2013

HQ, além dos balões - Dicas de Leitura e Animações do Tulípio

 Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição um especial de férias com algumas dicas de leitura. Comentamos e mostramos: “O Coronel” de Osmarco Valladão e Manoel Magalhães, “Monstros e Heróis” de Wellington Srbek eWill e “Corto Maltese – Mu, a Cidade Perdida” de Hugo Pratt, publicados pela editora Nemo; revistas mensais e especiais de férias da editora Abril; “Morning Glories – Por um Futuro Melhor” de Nick SpencerJoe Eisma e Rodin Esquejo e “O Inescrito” de Mike Carey e Peter Gross, ambos da editora Panini.
Veiculamos duas animações do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook.

Nenhum comentário: