terça-feira, 18 de dezembro de 2012

HQ, além dos balões - Entrevista com Paulo Stocker


Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição mostraremos a entrevista com o Paulo Stocker sobre seu personagem “Clovis” e também acompanhamos o trabalho de caricaturista que ele realizou para uma turma de boleiros.
Comentamos e mostramos: “Hip Flask – Seleção não Natural” de Richard Starkings e “Animal’z” de Enki Bilal, publicados pela editora Nemo; “Almanaque do Pateta” nº4, “Agente Secreto” e “Natal de Ouro Disney” nº3 da editora Abril; “Falsidade Ideológica”, revista independente do André Escobar; “Sweet Tooth, Depois do Apocalipse – Saindo da Mata” de Jeff lemire pelo selo Vertigo da editora Panini e “O Inquilino”, livro infantil independente do Fernando Veiga ilustrado pelo Bira Dantas.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook.

Nenhum comentário: