segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lançamento de Sketchbook de Daniel HDR

Dia 20 de outubro, durante a 19ª Fest Comix, o desenhista Daniel HDR estará lançando C1NZ4, seu sketchbook de 2012. Como os dois sketchbooks anteriores, C1NZ4 mostra os trabalhos feitos pelo artista desde o início do ano, desde os esboços até a arte-final. C1NZ4 tem tiragem limitada de 150 exemplares, todos autografados, em lombada canoa, capa colorida e miolo em preto e branco, com 32 páginas.

HDR também dará uma palestra no evento, explicando sua trajetória até se tornar um artista no mercado norte-americano, e comentará sobre a atual situação dos artistas e ilustradores, incluindo o mundo das HQs digitais e atividades semelhantes.

Daniel HDR trabalha no mercado norte-americano de quadrinhos desde 1995. Já passou por diversos títulos importantes como Digimon, para a Dark Horse, e X-Men, para a Marvel Comics. Fez também diversos trabalhos para a Avatar Press. Foi o capista do livro A Era de Bronze dos Super-Heróis, de Roberto Guedes, publicado pela HQM Editora. Além da atividade como desenhista, coordena os trabalhos do Dínamo Studio, especializado em artes visuais para quadrinhos e para o mercado publicitário, e leciona no curso Dínamo HQ.
A 19ª Fest Comix ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro, no Centro de Convenções São Luis, na Rua Luis Coelho 323, na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

A programação completa será divulgada assim que estiver disponível. Mais detalhes podem ser vistos na página do evento do Facebook. Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br.  EMT - Divulgação

Nenhum comentário: