quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lançamento - Dinamite e Raio-Lazer - Devir


Dinamite & Raio-Laser: Zero é uma história inédita que apresenta os personagens a novos leitores ao mesmo tempo em que expande o universo da Escola de Heróis e traz várias referências às tiras já publicadas na web.
 Quem não conhece será apresentado ao mundo de Dinamite & Raio-Laser. Quem já acompanha há algum tempo, poderá aprender ainda mais sobre os personagens. Há de tudo um pouco: ação, romance, drama, comédia… Conheça o início de uma grande amizade e de grandes aventuras!
Criação de Samuel Fonseca, que também cuida da arte, com roteiro de Alexandre Maki, Dinamite & Raio-Laser: Zero tem 48 páginas coloridas, formato 20,5 x 27,5 cm e custa R$ 29,50. O álbum chega em breve às comic shops. O lançamento é da Devir Livraria. Para conhecer o site dos personagens, clique aqui.
Dinamite e Raio-Laser são amigos e colegas de classe em uma escola de super-heróis. Sim, há uma escola de super-heróis no mundo de Dinamite e Raio-Laser. A razão disso é que no mundo deles, hora ou outra, sempre surge um cientista louco a fim de dominar o mundo, um gigantesco monstro-lagarto do meio do oceano ou até mesmo alguma entidade diabólica do plano infernal. É uma loucura. Dinamite é um gato (gato animal!) elegante, cujos poderes são baseados nos antigos cartuns americanos, tais quais tirar bombas e bigornas das costas e cair de alturas imensas sem sofrer um só arranhão (isso, sim, é um super-herói)! Já Raio-Laser é um típico herói dos mangás, com direito a golpes especiais e robô gigante de combate! Fonte: www.hqmaniacs.com.br. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: