quarta-feira, 4 de julho de 2012

Baixe as edições da Revista Camiño di Rato

Com quatro edições (e meio) lançadas, a Revista Camiño di Rato, do editor Mateus Moura traz diversos autores nacionais, apresentando e discutindo quadrinhos. A ultima edição lançada, a 4 e meio, sim é esse o nome, juntamente com as três edições anteriores estão disponíveis para download gratuito no blog da Revista.
Quem já conhece a CdiR reconhecerá a maioria dos autores da quarta edição: Alberto PessoaDécio RamírezEdgar FrancoGazy AndrausGuilherme E SilveiraMatheusMoura e Rosemário Souza. As novidades ficam por conta do fotógrafo Anésio Azevedo, do professor Dr. Elydio dos Santos Neto e do quadrinhista Fábio Purper Machado. O primeiro com um ensaio fotográfico e os outros dois, assim como os demais autores, com histórias em quadrinhos.
Ao todo soma-se 40 páginas de HQs e informação, com discussões que ampliam o alcance do fazer artístico e da compreensão do homem sobre si mesmo. Como o meio na numeração indica, essa edição possui metade do tamanho total da “inteira”. Baixe as edições da CdiR acessando o blog http://tokadirato.blogspot.com.br. Fonte e Texto: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: