22ª edição, de 8 a 12 de abril, reunirá 180 galerias de arte, design, instituições culturais e editoras
Janeiro de 2026 - A SP-Arte chega a mais uma edição, a sua 22ª. No Pavilhão da Bienal, a feira de arte que é o principal ponto de encontro da comunidade da arte e do design na América Latina, acontecerá no início de abril, entre os dias 8 e 12.
Uma das novidades é a retomada do setor Showcase, que reunirá galerias de arte internacionais estreantes ou que não estiveram na feira nas últimas edições. Até agora, estão confirmados representantes da Argentina (Ruth Benzacar e Pasto), Portugal (Kubik e Foco), Peru (Crisis) e México (Curro).
O terceiro andar será expandido. Além do Palco SP-Arte, com debates sobre mercado e colecionismo, e o Premium Lounge, destinado a negociações, haverá também instalações e espaços de marcas parceiras, estandes de instituições culturais, livraria, o restaurante Boleta, bar de vinhos de coleção e o Design NOW.
A Arena Iguatemi, no segundo andar, continuará sediando as conversas entre artistas e curadores, e, a Vivo, encontros com pensadores, artistas e líderes reconhecidos.
SP-Arte 2026
8 a 12 de abril
Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera

Nenhum comentário:
Postar um comentário