A nova edição traz a equipe de feras da Ink&Blood Comics e novos colaboradores. Com vocês, as atrações:
HQs: Sidemar de Castro e Ivan Lima apresentam um início de uma certa linhagem de uma nobreza romena famosa em Caio Draco, Legionário.
O mestre Elmano Silva apresenta o drama da criminalização infantil em Assim Nasce o “Bicho”. Sidemar, que não cansa de surpreender ao emular o estilo de mestres traz o choque de incompreensão e ponto de vista de Eles o Chamam de Monstro.
Na série dos psicopatas do Gian Danton, o assassino em série retratado da vez é o australiano Caçador de Mochileiros, com arte magnífica de Bira Dantas.
A dupla carniceira Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo exploram uma lenda bem popular do folclore brasileiro em Vetiti. E estreando na editora, Thiago Albano e Dhaius Oliveira apresentam O Monstro do Mangue autuada no Brasil Colonial.
E tem mais entretenimento nas seções: além das mensagens da Mala Direta (claro que o Siufleds apareceu), Quem é Quem nos Quadrinhos fala do novo astro Juliano Kaapora. Outra estreia na matéria é Gustavo Basso que fala da origem, características e trajetória do gênero Slasher no terror.
A Crônicas do Saiden aborda algumas das atividades e sucessos da carreira de Luiz Saidenberg na publicidade. Para completar, Sidemar resenha o filme Psicose de Hitchcock; e mais uma edição clássica comentada em Capas Clássicas.
Calafrio 73 tem capa de Cláudio Dutra e, assim como os números anteriores de Calafrio e Mestres do Terror, 52 páginas no formato 20,5 x 28cm ao preço de R$15,00. Pode ser solicitada pelo mail revistacalafrio@gmail.com; pela página das revistas no Facebook, e em breve, nas lojas parceiras da editora. Ao entrar em contato, já informe a cidade onde mora.
Obs: Calafrio 73 tem parte de seu conteúdo com imagens e diálogos alusivos ao sexo não recomendadas a menores de 15 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário