segunda-feira, 16 de agosto de 2021

'Geekly' é o novo programa de cultura geek no Woohoo

Divulgação

Leonardo Bonetto comanda 'Geekly', novo programa de cultura geek no Woohoo

Reunindo séries, filmes, animações, animes e games, o designer e diretor de arte analisará os principais lançamentos da cultura geek mundial de um jeito totalmente diferente. Estreia acontece nesta quarta, às 20h30.

16 de agosto de 2021 – Séries, filmes, animações, animes e games. Estreia na próxima quarta-feira Geekly, novo programa do Woohoo comandado por Leonardo Bonetto com análises dos principais lançamentos da cultura geek mundial de um jeito totalmente diferente.

Em Geekly, o apresentador – que também é designer e diretor de arte -, falará sobre decisões de arte que influenciam tanto as obras audiovisuais. “É verdadeiramente um programa que vai mostrar esse mundo geek, que sempre fiz parte, de uma maneira muito descontraída e com um olhar muito atento a coisas que a maioria das pessoas não repara nas obras, como direção de arte e decisões de colorização”, garante Leonardo Bonetto.

No episódio de estreia, Leonardo Bonetto comenta séries e filmes que são sucesso de crítica e público, como InvencívelPeaky BlindersCidade InvisívelGodzilla vs Kong e Kill Bill, além do jogo Detroit: Become Human. Produções internacionais e brasileiras repletas de efeitos e técnicas visuais.

“Estou muito empolgado e feliz com a estreia do Geekly! Sem dúvida vai abrir os olhos de muitas pessoas para esses aspectos que impactam tanto no resultado dessas obras”, finaliza.

O programa Geekly estreia dia 18 de julho e será exibido todas as quartas, às 20h30, no Woohoo.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/ne6BdyRWDPY

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil. 

Nenhum comentário: