terça-feira, 29 de junho de 2021

LANÇAMENTO – REVISTA CALAFRIO 72


Essa nova edição (apenas um mês após a CF71) e vigésima da Calafrio pela Ink&Blood traz uma HQ clássica de Mozart Couto, agora finalmente publicada em formato magazine para melhor apreciação da arte suprema do mestre. Ivan Lima, a sensação da editora traz Sorriso de Morte, ambientada na época da Lei Seca nos EUA. 

Gian Danton apresenta mais um assassino serial na sua lista de biografias com O Maníaco de Goiânia, desenhado pelo goiano Cláudio Dutra. Os carniceiros Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo narram mais um causo com Demergi. Estream também na editora o escritor André Bozzetto Jr e o desenhista Christiano Carstensen Neto com Sangue e Vinho Tinto. Outro mestre presente é Bira Dantas com Escuro. Gian Danton escreve uma homenagem a Rodolfo Zalla com Vingança em Quadros para os magníficos desenhos de Guto Dias.

Além das HQs, as mensagens dos leitores na Mala Direta, uma nova crônica de Luiz Saidenberg, e a Quem é Quem nos Quadrinhos fala sobre o capista da edição, Cláudio Dutra. A Matéria mais que especial sobre as participações de Zé do Caixão nas histórias em quadrinhos por Rodrigo Ramos. Sidemar de Castro traz de volta a CineCalafrio, onde resenha o filme A Companhia dos Lobos. 

Encerra a edição a tradicional Capas Clássicas que comenta uma edição do passado.

Calafrio 72, e as edições anteriores de Calafrio e Mestres do Terror têm 52 páginas, no formato 20,5x28cm ao preço de R$15,00. Podem ser solicitadas pelo revistacalafrio@gmail.com, pela página das revistas no facebook, e em breve na sua loja favorita.


Números antigos disponíveis: 

Calafrio: 53, 58, e 61 a 71;

Mestres do Terror: 63, e 68 a 74;

Calafrio Especial Mangue Negro, está a R$25,00. 

Nenhum comentário: