segunda-feira, 7 de junho de 2021

Editoras Trem Fantasma e Ultimato do Bacon anunciam novidade conjunta

As editoras Trem Fantasma e Ultimato do Bacon firmaram uma parceria e, agora, os assinantes do Clube do Trem podem incrementar seu box de junho com a primeira edição da revista Escafandro, a publicação pulp bimestral da Ultimato do Bacon Editora.

Clube do Trem é o clube de assinaturas da Editora Trem Fantasma, no qual os leitores têm a oportunidade de receber lançamentos antecipados com descontos e itens exclusivos.

No box de junho, os assinantes recebem El Sueñero – O Sentinela dos Sonhos, do quadrinhista argentino Enrique Breccia. É a primeira edição integral no mundo da obra. Acompanha, ainda, um mapa com o roteiro de viagem do Sueñero, exclusiva para o Clube do Trem.

Para se tornar membro ou conhecer mais sobre o clube, clique aqui.

Com a parceria entre as editoras, além de El Sueñero, os membros que optarem poderão receber também Escafandro # 1 - O Vampiro, com a adaptação de Laudo Ferreira para o conto de John William Polidori. Com 36 páginas totalmente coloridas, miolo offset e capa cartão, O Vampiro é uma história completa.

A revista traz a proposta de publicar histórias fechadas em cada edição, de diferentes gêneros e autores nacionais. O segundo número trará O Crime de Lorde Arthur Savile, por Flavio Soares, que encontra-se atualmente em campanha no Catarse.

As duas editoras realizaram uma live para falar da parceria, e o vídeo pode ser visto aqui.

Fonte: https://universohq.com/ 

Nenhum comentário: