terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Lançamento - Novo número de Calafrio - edição 69


Para fechar o ano a editora Ink&Blood se desdobrou para que vocês não ficassem sem sua merecida diversão, anuncio que a novíssima edição de Calafrio está disponível para a venda.

Este número, feito com muito carinho por vocês (que são o real combustível e motivação para esses lançamentos), é o oitavo lançamento de 2020 pela editora e coroa o quinto ano do relançamento das duas revistas, traz o tema da Gastronomia. Vocês irão curtir deliciosas HQs que já prometem desde a mais que deliciosa capa de Cláudio Dutra!

Para começar a edição a aguardadíssima estreia de Kiko Garcia, um dos maiores expoentes atuais dos quadrinhos de terror nacional não poderia deixar de estar junto com a equipe de Calafrio, e simplesmente arrasa em Sopa de Ossos.

Os ídolos dos leitores, Sidemar de Castro e Ivan Lima mostram o conflito entre o terreno e o celestial em A Queda do Paraíso. Vocês pediram, e Sérgio Mhais e Juliano Kaapora apresentam o segundo episódio de Acampamento de Jovens em O Tesouro do Acampamento!

No pôster central com as biografias de assassinos seriais por Gian Danton, o brilhante desenhista Eduardo Cárdenas ilustra a trajetória do não desvendado Assassino do Zodíaco. Outro segundo episódio é da série Causos, pelos geniais Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo em Reditus.

Os irmãos Lima, Ivan e Rubens trazem a sensual Monster Chef para apavorar a todos nós. E outra presença que não poderia faltar no projeto, o talento sem igual de Bira Dantas com Ronc descontrai a lista de HQs.

E não para por aí. Nas seções as correspondências da Mala Direta, Luiz Saidenberg traz mais uma crônica, dessa vez fala sobre sua amizade com o também mestre Júlio Shimamoto. Apesar de um ano sem muitos eventos presenciais, as revistas participaram de algumas ocasiões especiais descritas em Calafrio nos Eventos, Quem é Quem nos Quadrinhos fala sobre a carreira de Ivan Lima; a tradicional Capa Clássica. 

E informação não falta, em CineCalafrio o insuperável Luiz Antônio Sampaio comenta filmes em que vampiros estiveram presentes no faroeste, e uma sensacional matéria de Sidemar de Castro sobre a Ordem dos Assassinos!

Calafrio 69 é uma edição imperdível, com 52 páginas no formato magazine. Você, leitor, pode adquiri-la através do seu ponto de venda tradicional, que a receberá em breve, ou deste e-mail.

Informações e vendas: revistacalafrio@gmail.com 

Nenhum comentário: