quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Lançamentos - Mestre do Terror 73 e duas surpresas

Para quem precisa de diversão e uma distração para as agruras desse isolamento muito angustiante, a editora Ink&Blood tem o prazer de lhes informar de um lançamento triplo neste mês de agosto!

Mestres do Terror 73 está pronta, edição temática com o mais fascinante mistério do Egito, as múmias! São três HQs deliciosas produzidas pelo excelente time de artistas das revistas Calafrio e Mestres do Terror. Sidemar de Castro e Ivan Lima apresentam uma mega história com o piloto de uma série de personagem que abrilhantará as páginas da Mestres daqui por diante. Júlio Shimamoto, que também assina a capa, nos traz a HQ clássica em que ele e o saudoso roteirista Hélio Porto adaptaram o filme clássico da Hammer. 

Para encerrar a edição com chave de ouro, Lillo Parra e Will mostram uma encrenca formada pela Múmia dentro do Anyaverso. Além das HQs, os leitores poderão conferir uma super matéria de Toni Rodrigues sobre a trajetória de entretenimento com as múmias. Nas seções desta edição, que ficou bem espremida, uma mensagem de leitor da Mala dos Mestres, a conversa do editor na coluna Falando em Primeira Pessoa, e a Capas Clássicas. 

Se acham que é pouco, têm também as segundas edições das edições pioneiras Calafrio 53 e Mestres do Terror 63 de novembro/2015. 

Sim, as duas primeiras edições lançadas dos títulos lançadas pela editora, e esgotadas desde o Festival Guia dos Quadrinhos em abril/2017. Não se trata de uma simples reimpressão. 

No miolo das revistas foi aplicada uma necessária revisão de texto, foram diagramadas conforme o padrão aprendido ao longo desses quase cinco anos, e na Calafrio 53, com a diagramação, foi possível dar uma atualizada e juntar as duas partes da matéria sobre o selo Vertigo (a segunda parte foi publicada na CF54).

As três edições têm 52 páginas no formato 20,5 x 28cm, cada uma ao preço mantido desde 2015 de R$15,00, os pedidos podem ser feitos pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com, pela página do facebook, ou muito em breve na sua loja favorita. 

Nenhum comentário: