segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O Beijo Adolescente, de Rafael Coutinho, será republicado pela Editora Todavia

Divulgação

Entre 2011 e 2015, o quadrinhista Rafael Coutinho, lançou três volumes de O beijo adolescente de forma independente, por meio de financiamento coletivo.

A obra é sobre uma gangue de garotos que desenvolvem poderes especiais na adolescência depois de darem o primeiro beijo. São meninos e meninas que fazem parte de um grupo seleto, e ditam as tendências do mundo atual.

Agora, essas três edições serão reunidas em um único volume e relançados pela editora Todaviajá disponível em pé-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

O beijo adolescente – Volume 1 (formato 21,6 x 36 cm, 104 páginas, capa cartonada, R$ 84,90) conta com roteiro e arte de Rafael Coutinho, e capa de Rafael e Pedro Franz.

Na história, Ariel é um adolescente comum: tímido, desajeitado, solitário. De sua vida pacata, ele se vê lançado ao centro de uma conspiração que envolve marcas famosas, videogames, uma cidade tomada por gangues, celebridades instantâneas e consumo. Em meio a tudo isso, adolescentes começam a ser assassinados por monstros terríveis que só os jovens parecem enxergar.

O lançamento está programado para chegar às livrarias no próximo dia 5 de novembro, e a editora tem planos para uma continuação inédita.


Nenhum comentário: