quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Catarse - Graphic Novel "O Triste Destino da Namorada do Ultra Homem"


Durante sua carreira como super-herói, o Ultra Homem conquistou fama, admiração e o ódio de inúmeros vilões e chefes do crime organizado.
Com seus incríveis poderes telecinéticos, é capaz de projetar um campo de força que o torna praticamente invulnerável, o que fez dele um homem sem medo.
Para sua infelicidade, Laura Larsen, repórter, supostamente sua namorada, não possui os mesmos poderes e torna-se um alvo para a vingança de seus inimigos.
Em um país com a corrupção se alastrando por todas as esferas de poder, com a força policial sobrecarregada e longe de ser um bom investigador, o herói precisa de ajuda para encontrá-la antes que o pior aconteça.
Felizmente, os pais da jovem decidem contratar os serviços do detetive Lucca Carrara, que apesar do apreço excessivo por uísque e cigarros, já trabalhou no Departamento de Crimes Supranormais e tem experiência com Super-Humanos.
Com a trama se passando no mesmo universo do romance "Deus, o Diabo e os Super-Heróis no País da Corrupção", suas páginas contam com a arte de Ivanildo Lima, desenhista responsável por capas e histórias nas revistas Calafrio e Mestres do Terror.
A arte realista e sombria de Lima combina perfeitamente com a atmosfera lúgubre e o clima noir de investigação presente em "O Triste Destino da Namorada do Ultra Homem".
Com 44 páginas, capa de Carlos Henry, colorida por Joel Pereira, e roteiro adaptado por Sid Castro, esta Graphic Novel é o resultado de um esforço conjunto para oferecer um produto nacional de qualidade, com roteiro que fuja das histórias de heróis tradicionais.
Entre as muitas influências para a obra, podemos citar Tarantino no cinema e Garth Ennis nos quadrinhos.

Está esperando o que para adquirir uma excelente história e tornar-se um incentivador dos quadrinhos nacionais?

Para adquiri-la basta acessar o site do Catarse, através do link:

Nenhum comentário: