sexta-feira, 26 de julho de 2019

Pré-venda: “Alys – Elemento Infinito” encerra a trilogia de Priscila Gonçalves

Divulgação

O terceiro volume da trilogia Alys, de Priscila Gonçalves, já pode ser adquirido em pré-venda. Publicado pela Editora Pendragon, Alys – Elemento Infinito, encerra a jornada da protagonista, que se prepara para sua última batalha após enfrentar a chegada de duas luas.

Além de lidar com novos metais e suas implicações mágicas, Alys e o guardião descobrem uma chave que pode virar o jogo em favor do Zmora e seu mestre. Agora precisam resolver seus próprios conflitos se quiserem chegar nela antes do inimigo.

Ao mesmo tempo, o conselho se divide quando Helix exige um trono que há muito não é disputado, acirrando a discussão sobre a caça às bruxas.

Ao final da jornada, sob o templo milenar da vida, Alys enfrentará seu maior desafio, testará sua fé na lenda, sua esperança em si mesma e o amor pelos seus amigos. E, quando a escuridão enfim chegar, terá que descobrir o que estará disposta a perder para cumprir sua missão.

Com o lançamento do terceiro livro, a editora revelou ainda que a trilogia ganhará um box, que já pode ser adquirido. A pré-venda, tanto do box quanto do livro, contará com brindes exclusivos.


Nenhum comentário: